Pages

domingo, 9 de maio de 2010

Terra de um nunca dos sonhos coloridos

Sonhos, sonhos... continuando minha série de expor meus sonhos. Aqui estou eu. Isso estava escrito a muito tempo e hoje vai ser publicado, com algumas mudanças, claro.

Como já citei aqui, já não sonho em ir para um futuro medíocre... A vida é feita de pequenas coisas,  é como um morango e cabe a nós transformar-los em guloseimas espetáculares. Um bairro meu, só meu, é algo que sonho anos a fio, parece para a maioria das pessoas e tem tudo para ser sonho infantil ,de criança mimada, mas eu sonho sim em ter um bairro só meu e de todos aqueles que amo, em uma praia baiana distante. Neste bairro o amor seria sincero. Seria um lugar que o dinheiro não existiria e todos iriam gostar de tocar música no fim do dia, teríamos nossas próprias canções com melodias exclusivas, criando nosso próprio ritmo. Nesse lugar, as casas seriam grandes suficiente para serem preenchidas o tempo todo com festas. Ninguém trabalharia afinal, não teria dinheiro como lucro ao fim do mês. Todo mundo estudaria exatamente aquilo que gosta e as pessoas seriam chamadas apenas para reparos " Fulano está doente, chama a Maria " . Faria sol durante o dia e o frio só chegaria a noite. O amor seria descoberto aos 21 anos. Todo mundo nasceria lindo e chocolate iria brotar de uma cachoeira automática  que funcionaria com apenas um clique e ninguém engordaria. Faríamos 102 anos e morreríamos com a carinha dos 21. Tristeza não existiria e a vida seria mais doce do que qualquer sonho do Peter Pan.

Meus sonhos são mais do que mera imaginação infantil. Além de serem o combustível que mantem a esperança viva, também me relaxam de uma maneira bem mais eficaz do que muitas coisas do meu mundo real.

0 comentários:

Postar um comentário