Pages

sexta-feira, 21 de maio de 2010

------->Afinal relembrar é viver . . .


Fuçando e fuçando e olha quem eu achei, isso mesmo: O Zeca Baleiro. Pôxa que saudade desse dia, foi tão lindo o show, no começo fiquei meio perdida, achei a pegada das musicas meio diferentes mas não deixando de serem boas... hahahahahahaha 14 de abril de 2010, Pedro Leopoldo todo ficou no embalo desse moço! 

Lotou, lotou! Entupiu de gente e o vulco vulco foi geral, mas valeu a pena, musica boa?! Tou dentro! Agora, só falta ver um show da Mônica... ela sim vai ser dificil, mas sei la, eu sou tão sonhadora, sem noção que ainda tenho esperanças! 

Este show  foi no Festival de Verão de Pedro Leopoldo e já estou anciosa para o do ano que vem... hahahahahahahahaha Tá beeim longe né?! Mas tá chegando...               E ah: Dia 02 de junho começa o Pedro Leopoldo Rodeio Show 2010........... dali frio, poeira e festa! =D

0 comentários:

Postar um comentário