Pages

terça-feira, 18 de maio de 2010

#ProntoFalei!

Se tem uma coisa, que eu não suporto é gente falsa! Ô caralho, assume quem você é aguente as consequências disso!

ODEIO gente assim! Ficar se achando o dono do mundo por causa de um monte de lorota artificial é muito infantil! E olha que eu sou uma criança em pessoa... pra eu tá dizendo isso tem que ser muito idiota e muito criança mesmo!

Tem que estórar porque tem gente que se enche demais e fica com a cara de tachão e com o titulo de mané!


Ah Babi, desiste! Ninguém da murro em ponto de faca! Quando um não quer, dois não briga!

Quanto mais o tempo passa vejo que as mascaras caem e a ignorância reina! 


Hoje sim! Posso dizer que o tempo resolve tudo e se eu estou passando por isso agora é porque o meu tá guardado! E se você não concorda: FODA-SE !


Ah e outra coisa: Deus deu a vida pra todo mundo e a cabe a cada um de nós cuidar da sua.




MUITO OBRIGADA POR CADA UM QUE ESTÁ NO MEU CAMINHO E É ESPECIAL PRA MIM, OBRIGADA PELA MINHA FAMÍLIA, MEUS AMIGOS E A TUDO QUE TENHO!

0 comentários:

Postar um comentário