Pages

sexta-feira, 14 de maio de 2010

The best

Se for loucura arrepiar ouvindo uma canção de Mônica e lendo-a, se for sentimentalismo demais ter esse carinho imenso por alguém que está na sua vida de maneira tão vaga,  ou insanidade perder madrugas num Twitter esperando por Ela, se for psicose ou alienação amar alguém que nem conhece, querer e desejar bem para essa pessoa mais do qualquer coisa do planeta, torcer e vibrar por cada conquista dela como se fossem minhas, então eu sou louca, sentimentalista, insana, psicótica e alienada! 

Mas, antes de me julgar por tudo isso, julgue-me acima de tudo fã dela e se algum dia você conseguir sentir um pouco disso tudo terá todas as respostas que necessita.

2 comentários:

Beea Lopes disse...

Ain' Baby (desculpa a intimidade)
Escutei Mônica e adorei *--*
Valew pela indicação e entendo esse amor todo por ela (;
To seguindo Linda
Então somos loucas, sentimentalistas, insanas, psicóticas e alienadas! Assim somos fãs *--*

Bárbara Helohá disse...

Ouxyyyy claro, as vezes quando me chamam de Bárbara ja fico até com medo! Pq não é normal hahahahahahahahahahaha muuuitos apelidos pra mim... custo assimilar que a Bárbara Helohá sou eu hahahahahahahahahaha

Postar um comentário