Pages

terça-feira, 11 de maio de 2010

Desapego

Desapego! Acordei dramática hoje que só, melancólica, com um sentimento de tristeza... E DESAPEGO é algo que estou precisando DEMAAAIS ! Tenho 16 anos e tenho uma vida toda pela frente, quero cursar Engenharia Química, só que existe Letras e estou pirando sem saber o que tentar primeiro. Sei mais do que ninguém que o destino de uma pessoa cursada em Letras é sala de aula, ninguém precisa repetir e jogar isso na minha cara, porque eu sei, Engenharia Química é paixão antiga e juro que me surpreendi ficar com essa duvida. Me achava uma pessoa muito decidida sabe?! Só que nessas alturas do campeonato vem o destino e muda tudo! E ainda tem a pressão que carrego sozinha e que não divido com ninguém.

A palavra que mais falo depois de sonho é desapego, vivo numa eterna ilusão em relação as pessoas do meu circulo de vivência, graças a Deus este circulo é muito grande! Então, não são com todos que me decepciono. Conheço muita gente mesmo, minha vida é dividir meus momentos com elas, cada uma exercendo papel fundamental para mim. Só que chega uma hora que você não sente cumplicidade de ambas as partes e eu fico me sentindo uma retardada! Isso mesmo, constantemente me acho uma mangol! Acho que confio muito nas pessoas e esqueço do fato que elas mudam e dançam conforme a música! Queria ser assim, mudar, respirar novos ares, só que fico preza aos momentos e as pessoas demais! Tenho ódio de ser assim!

Estes últimos dias para mim tem sido muito angustiantes, me decepciono e continuo na mó cara de pau insistindo em coisas que não vão me levar a nada ! 

Outra coisa também, meu tempo tá tão escasso... mas se por um lado existe gente que consegue destruir meu astral em segundos existe outras que só com um olhar já me deixam feliz, definitivamente a melhor coisa que aconteceu em 2010 foi a turma Processos Administrativos do Senai, meu melhor momento do dia passo com elas, já que a turma são 16 de meninas. Depois, vem a minha galerinha do Fisk,  amo que amo, cada um de la... com um ressalve para Dani e Dulce! 

Resumindo: ESTOU MUITO SEM PACIÊNCIA!

0 comentários:

Postar um comentário