Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010

Ele...


Ele, cujo nome é mistério invadiu meus pensamentos, onde permaneceu por algum tempo. Tanto insistiu que me dei por vencida e deixei que invadisse também meu coração. Junto a ele veio a felicidade e como se não bastasse trouxe a saudade que me tomava por inteiro quando a distância aumentava.

Infelizmente de repente algo estranho aconteceu, o encanto já não era o mesmo e uma nova etapa ali se iniciava. Meus pensamentos se armaram contra meus sentimentos e uma série de batalhas foram travadas. Ele então, já não entendia aquelas forças estranhas que um dia havia dominado tão bem e dessa forma aos poucos fiquei só.

Para piorar, meu corpo também entrou em guerra, mas como lutava sozinho não conseguiu a inteligência nem qualquer afeto que fosse suficiente. Foi então agindo por impulsos e me confundindo ainda mais.

Minhas palavras não faziam sentido, ou pelo menos, não o sentido que eu queria que fizessem. Meu mundo se tornou completamente triste, embora eu soubesse que por traz de toda aquela tristeza ainda restava um pouquinho de tudo aquilo que um dia me fez muito feliz.

A guerra as vezes lança uma bandeira branca, que faz a paz reinar por um tempo. Mas por ser algo mal resolvido ela sempre rompe com a trégua. E eu sei que um dia tanto ele quanto as forças que lutam dentro e fora de mim vão se encontrar exaustas. Quando isso acontecer a bandeira que irá lançar não terá mais cor. Será apenas triste e ele enfim, não fará mais parte de mim. 



3 comentários:

Cláudia Melchíades disse...

O texto do 'mimo'!Lindoooo
Por que você nunca mais escreveu nessa linha? Ele é tão diferente do que você escreve!

Beijos

Bárbara Helohá disse...

Nossa nem eu sei... tipo Cacau, nessa época eu tinha digamos " inspiração " Agora?! Num vejo mais graça em escrever estas coisas ...


beeeijos ! E ah seu Blog tá lindo ! Andei lendo ele tb ' =D

Babi disse...

Este blog foi desativado por motivo de força maior... o Google desativou o blog, sabe-se la pq... por isso sumi daqui, mas ja se encontra em outro endereço http://bipolaridadecondicional.blogspot.com/

Visiteeem '

Postar um comentário