Pages

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Me larga, não enche !

Quinta - feira, não fui ao Colégio e chego a outra conclusão sozinha . . .As pessoas se matam por quem mal sabe de tu, falo por experiência própria, estive pensando e querendo saber o que eu mudei na minha personalidade nestes últimos 3 anos e para espanto geral eu mudei muito pouco, continuo sendo aquela menina que gosta de durmi, escrever bobagem, viciada em Internet, fã de Química e muito apaixonada pelos meus pais. Parece uma afirmativa muito carregada e ampla afinal são três anos e não é exagero de uma adolescente que sonha em fazer faculdade de Engenharia Química e que sonha em ter um bairro só meu, meu só com amigos, família e pessoas que eu realmente gosto.  Só que o destino prega peças na nossa caminhada pela vida que em alguns momentos da vontade de soltar uma porra em alto e bom som . Costumo ser muito positiva, só que não sou besta... Não suporto falsidade! Não mesmo... Por mais difícil que seja o tombo prefiro cair no primeiro degrau da escada do que quando já estiver no último segura de mim e do meu valor.

Prosseguindo: Erro grave! Eu mudei sim nestes três anos, mudei minha maneira de me relacionar com as pessoas, vou me dedicando tanto e consequentemente me apegando e quando dou por mim, não tenho importância nenhuma a quem tanto fiz. 

Hoje vivo em função de estudar... Hoje não creio muito em amizade verdadeira, embora tenha amigos a quem confio demais, não creio muito em saudade, porque todo mundo só pensa em si próprio e no que está a dois palmos do nariz , mais fácil de alcançar, bem do jeitinho brasileiro acomodado de ser, não creio muito que amor é para sempre, acho que amor é eterno enquanto dura e principalmente quando há companheirismo e sinceridade, depois que isso acabar ou se nunca tiver existido... simplesmente nunca passou de ILUSÃO ' 


Pense nisso e faça sua passagem pela Terra ser notável



1 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa.... Ameiii sei blog!
Sucesso pra vc viu! Vc tem de tudooo pra brilhar
te amo demaiss
e esse blog bombaaa ne, fala serio!
hehehehehe
beijos

Postar um comentário