Pages

sábado, 10 de abril de 2010

Crying

Ontem foi um dia tão indescritivel, meu astral subiu e desceu diversas vezes feito elevador! Fui pra aquele mini inferno chamado Colégio onde é um querendo ser melhor que o outro, um passando por cima do outro... Só que isso é normal, a rotina! Depois fui pro lugar que é onde tenho vivido meus melhores momentos este ano, Senai! Aiii melhor coisa que me aconteceu estes tempos foi ter passado nesse Senai... Se não, nem sei como estaria a Babi hoje. Ontem nós assistimos um filme, que eu adoreeei... No início eu tava achando uma porcaria, um filme em Dubai, sem legenda quase preto e branco... Só que o unico detalhe e mais importante era que eu simplesmente não estava entendendo.  Daí era o aniversário do BRUNO e nós fomos pra casa dele, levamos um bolo pra ele que no final das contas ficou uns pedações do meu cabelo a minha meia. Fooi beeim legal viu? Aquele povinho do Senai só me da alegria. 

Ontem eu tinha também três lugares pra ir, ontem foi a festa do Cootepe que eu não fui porque o elevador se encontrava no subsolo na hora, ontem teve o show do Oswaldo Montenegro em Pedro Leopoldo na igreja matriz e eu não fui pra fazer pirraça, hoje como quem organiza as coisinhas da igreja são minhas tias, ja fiquei sabendo que o Padre tá retado com um show dentro da igreja, ele havia deixado pensando que a música era do segmento religioso e não MPB apenas... Enfiim e teve o show de Madame que era o local que eu mais quiz estar ontem.

NOVE DE ABRIL - Colégio, Senai, filme, aniversário do Bruno, festinha do Cootepe, show do Oswaldo Montenegro e show de Madame... Grande dia viu? E pra minha tristeza não curti como eu queria e acho que merecia, mas é bola pra frente... Vou parar de sonhar pow! Tenho que ser mais realista ! ! ! 


ps: Hoje 10 de abril, estou mega rebelde internamente, não respondi e nem mal tratei ninguém, só que tou com um sentimento de tristeza imenso dentro de mim... Hoje sem perceber me vestir toda de preto, com um all star xadrez com cadarço de um jeito mega diferente! Fiquei parecendo aqueles emo roqueiro hahahahahahahahahahahahahaha E hoje completa 9 meses que minha vó Nita faleceu! Parece que foi ontem! Só sei que nesta primeira quinzena de abril eu tou toda trabalhada no choro e na depressiva.

Mas é isso na pior das hipóteses eu estou feliz pela Madame e pelas Madametes que estiveram presente com ela... Bãããão ( mania de mineiro ) o melhor a fazer como sempre é seguir o destino que eu ando me batendo tanto.


BÁRBARA HELOHÁ

0 comentários:

Postar um comentário