Pages

terça-feira, 13 de abril de 2010

I don't need...

Não preciso de mil cartas suas
Não preciso de mil juras de amor 
Não preciso de ligações suas todos os dias
Não preciso de mil palavras bonitas
Não preciso de mil momentos ao seu lado
Não preciso de ter uma canção só nossa
Não preciso ganhar presentes seus
Não preciso ouvir que você lembra de mim
Não preciso ver você mostrando para todo mundo que gosta de mim
Não preciso ir a sua casa, conhecer sua familia e amigos
Não preciso morar perto de ti para te ver toda hora
Não preciso te desejar felicidades a todo instante
Não preciso dizer toda hora que amo você
Não preciso ter meu nome tatuado em ti
Não, não preciso de nada disso! 
Tudo isso pode ser muito artificial... Preciso somente que tenha meu nome e meu carinho em mente! Preciso somente que em meio ao vento e a distância, lembre que para estar perto não é necessário estar junto!

0 comentários:

Postar um comentário