Pages

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ai que tédio...

Juro que não tô mais suportando ficar desse jeito... não nasci pra isso! Não vejo a hora de chegar segunda - feira e voltar pra minha rotina, pra minha vidinha que eu reclamo mas que eu AMO demais. O telelefone daqui de casa já ta a mil e eu to uma verdadeira manteiga derretida, hoje caí aos prantos com uns scraps do Orkut mas enfim tô louca pra voltar pra meu Colégio, voltar estudar de manhã, de tarde e uma parte da noite, ter uma porrada de dever, enrolar e não fazer, levar bronca dos professores, chegar atrasada e não entrar, ir sem uniforme e não entrar, tomar advertência, ser suspensa, fazer um tanto de trabalho um por cima do outro e se Deus quiser ( ele há de querer ) tirar muito total.

0 comentários:

Postar um comentário